terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AJUDA AO POVO DO HAITI ?

Até agora não vi a ilustre Soka gakkai ou Bsgi fazendo nenhuma campanha para ajudar os Haitianos! todos estão em silencio , ongs do mundo todo ajudando com o que tem
Igrejas evangélicas fazendo campanhas para enviar roupas e mantimentos para os Haitianos, e onde entra a soka gakkai ? porque a soka gakkai é tão omissa em ajudas ? Mas não é uma ong internacional preocupada com a paz mundial? claro que sabemos que isto é uma ong de farsa porque não faz nada para paz mundial é só conversas e diálogos por a mão no bolso ninguém quer principalmente por ser uma empresa materialista , a soka gakkai só ajuda onde ela vai encontrar retorno ou marketing para promover sua seita , em vez do Ikeda correr atrás de méritos e honras compradas ou comprar obras de artes como todo bom burguês , porque não ajudar mais os necessitados ? com certeza como todos estão ajudando se a soka gakkai fizer alguma contribuição passara despercebido e não vai dar para fazer a propaganda nem o marketing da seita .
Tem coisas erradas , e os adeptos fanáticos juram que sua ong é poderosas que esta cheia de reconhecimento pelo mundo .... se baseam em trofeis e honra ao mérito , que já se tornou uma piada nas revistas e jornais da seita a todo momento o Ikeda recebendo méritos ,não da para desconfiar um religioso recebendo tantos méritos para que ele quer tantas condecorações é para se autoafirmar e seus adeptos pensarem que é uma ong poderosa e dar credito a isso , por este perfil vemos a índole egocêntrica do Ikeda e o marketing mentiroso da seita soka gakkai , mas os adeptos tapados com a lavagem cerebral acham que ele é o homem mais importante do mundo , claro para o mundinho da seita, não existe seita no mundo que corre tanto atrás de méritos como a soka gakkai , os adeptos engolem isto com normalidade e se orgulham por pensarem que sua seita é aceita no mundo com tamanha importância, a soka gakkai tem estrutura para participar de verdade da paz mundial e fazer sim trabalhos de doações ,mas o egoísmo da seita não permite
Então adeptos onde esta ajuda da seita ??? pergunte para seu dirigente , qual será a desculpa agora

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bsgi seita disse...

Se você tiver alguma fonte das doações feita que não venha ou seja não vinculada a soka gakkai eu vou acreditar fielmente, mas vindo de dentro da soka gakkai eu não acredito em nada, e onde ficou então as doações da bsgi para o Haiti ?
Eu nasci na gakkai (fukushi ) que nojo desta palavra, meus avos que lutaram nos anos 60 morreram de câncer como benefícios acumulados, assim como muitas desgraças que assolaram minha família com esta seita , sei que algumas coisas nestes últimos anos mudaram da bsgi tiveram que correr porque perderam muitos adeptos ,para mim a cobra mudou de roupa e tática , continua a mesma fazendo bagunça na vida dos membros , iludindo , enlouquecendo , fanatizando e explorando
Não sei porque o jornal Brasil Sekyo não quer falar de seu balancete anual e expor seus gastos , jornais de grandes empresas fazem isto , voce quer mais uma prova que a soka gakkai é uma seita ? nenhuma seita expõe seus gastos aos membros, com já te falei você nunca vai saber ... o que você sabe e supõe é um pouco da sua cidadezinha de oz e nunca vai sair disto , então o BRASIL SEKYO é só para fanatizar para cada vez ficarem mais doente por causa do Ikeda para falar dos méritos dele, e as coisas importante fica em segundo plano ,não entendi bem ? vocês recebem 10 jornais grátis da bsgi? Conheço adeptos que compram muitos jornais para Doar para chakubukos tiram do bolso , não deveria ser a seita para fazer isto ? Parabéns para a igreja universal que distribui seus jornais grátis para quem quiser e em quantidade totalmente Grátis .

xXxEudesxXx disse...

Oi tudo bom cara!
Você e tão corajoso pra falar mal da gakkai...

Não e nem pela gakkai e por min mesmo!
Da as caras!
vamo fazer um dialogo nos dois (y)

bsgi seita disse...

Pelo teu nivel de fanatismo ... não tem conversa !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bsgi seita disse...

Eu tenho uma visão deturpada mas não é você que pratica a seita ? voce leu sobre o fanatismo e não aprendeu nada ? Com certeza preciso sempre ler coisas sobre seitas e fanatismo porque sempre consigo empregar com adeptos da seita tudo se refere e se enquadra perfeitamente para este publico , você acha repetitivo o que eu falo ... Estou usando a mesma técnica de lavagem cerebral da SOKA GAKKAI aprendi com vocês , você não percebeu que suas reuniões e atividades são sempre repetitivas também junto com os ideais e orientações , estou também no mesmo caminho das táticas de lavagem cerebral da gakkai usando a repetição para vocês assimilar alguma coisa , ou você acha que esta pagina não conseguiu abrir os olhos de muitas pessoas?
OPA eu defender pessoas da gakkai e por que deveria ? e você diz que não tem lavagem cerebral ? esta forma de defesa é uma tática que colocaram em sua cabeça , defender a seita e seus adeptos, já embutiram em sua cabeça e você nem percebeu , em tudo que você fala da para ver o trabalho pesado da soka gakkai já enraizado na sua mente que você nem percebe , quer mais referencia do que isto que você falou ?
Como ja fale seitas não deixam provas, mas a maior prova é você ver que a soka gakkai trabalha e agi como uma seita religiosa esta bem claro isto , não é que o que eu falo cansa as pessoas , pode se tornar difícil de compreensão e assim cansativo porque vocês estão alienados a escutar e acreditar só no que vem da seita, e se for ao contrario refutam totalmente em defender, com certeza se torna muito cansativo , se eu estivesse falando do que você quer ouvir não seria, no caso feitos da seita
Meus avos morreram de câncer assim como muitos dirigentes estão ,não é uma coincidência ? depois de ajudar a bsgi enriquecer ,fizeram muitos chakubukos, onde ficou a boa sorte acumulada ? não vai me dizer que eles atingiram o nirvana por isso?
a soka gakkai faz propaganda enganosa vende uma ilusão e promessas de falsa felicidade , estas pessoas não deveriam sarar como a seita promete que o daimoku resolver tudo ? e na hora do vamos ver dizem que não tem nada a ver e mais uma vez todos tiram o corpinho fora e a seita se esconde de novo ? A soka gakkai não é extrema e radical , então deve ser daí que aprendi a ser igual , ou você acha que não aprendi nada neste poço de maldade, de onde você acha que veio todo meu treinamento para hoje estar aqui , estou usando tudo que aprendi todos estes anos, só que de forma inversa
Que questões você ia esclarecer ? se eu não tivesse sido adepto até poderia ser ,mas já tomei o antídoto já não conseguem mais me envenenar , você também ate agora falou... falou ....e não provou nada , você queria repassar as mentiras e distorção que você aprendeu dentro da seita , e que acredita fielmente como verdade ? se você fala de conhecimentos de sua organização para mim não tem valor só para vocês adeptos , o que vem da bsgi não tem valor , assim como adeptos na intenção de defesa de sua seita é a mesma coisa , eu sou bem criativo você não acha consigo escrever paginas sem valor, claro para as pessoas da seita ! ah eu tenho o estado de Buda que lindo !!! e vocês respeitam ??? não foi isso que vi e aprendi dentro da sua seita ! e ainda esta preocupado em me agredir, eu já estou acostumado em agressão vindo da BSGI ! não me comove e nem me assusta , pode ser você mesmo e mostrar sua cara de adepto, já me escreveram, me ameaçaram de morte de desgraças e muitas coisas ruins vinda de adeptos da sua ilustre seita estas suas palavras acabam sendo inofensiva