terça-feira, 21 de outubro de 2008

Relato de Experiência
Ganhei jornais Brasil Sekyo e revistas, tinha um tal de ikeda falando de humanismo até comove com a propaganda enganosa para quem não conhece a seita bsgi, lembrei então dos meus amigos aqui desta pagina tão furiosos fazendo daimoku para eu desaparecer e morrer,aprenderam bem o ensinamento do seu mestre.Esta família simples ( ainda não eram arrogantes ) no qual ganhei os impressos esta deixando a seita bsgi, disseram que não lê os jornais por só falar do ikeda e compram porque são obrigados a consumir os produtos para não serem discriminados dentro do grupo,existe uma pressão para isto e não estão vendo nenhum resultado nesta pratica, expliquei para eles sobre a seita bsgi como funciona e seus objetivos embutidos, que é perigosa e rígida, promete riqueza e tudo fácil para você entrar, e depois te colocam em atividades que nunca acaba em estilo burguês militarista ( como o ikeda)e tudo sai do seu próprio bolso para os patrões japas e que acaba saindo bem caro e as pessoas se tornam fanáticas e infelizes com o passar do tempo por causa da lavagem cerebral aplicada de forma oculta é uma dedicação total para os patrões japas, e no final morrem de doênças e acidentes graves em um estado péssimo de tanto atrair coisas ruins com seu stresse em uma prática totalmente materialista, entenderam bem e não querem mais o gohonzon, que vão me entregar( que já esta pago e que não devolvem do dinheiro ) vou picar bem picado para não sobrar nenhum fluído de maldade e lavar bem as mãos, será mais uma família feliz longe da loucura e fanatismo, e os japas não vão mais ver o dinheiro desta família,assim estou ajudando a limpar o mundo

16 comentários:

Unknown disse...

Seus comentarios sobre a BSGI sâo maldoso infundados faço parte da gakkai a 7 anos e nem uma de su acuasação tem fundamentos.

bsgi seita disse...

EU PRATIQUEI ESTA SEITA 25 ANOS, SE VOCE NÃO CONSEGUE VER PROBLEMAS É QUE FIZERAM UMA FORTE LAVAGEM CEREBRAL QUE AINDA VOCE NÃO PERCEBEU , E QUANDO PERCEBI A MINHA ME LIBERTEI , EU PENSAVA ASSIM COM VOCE TAMBÉM

Karen disse...

É triste ver que você chegou nesse ponto, pois se estivesse mesmo feliz agora, sem a Gakkai, nem precisaria sair por aí espalhando calúnias, simplesmente seguiria sua vida.

Não há problema algum em não praticar, se você não quer. É isso e pronto. O que é muito diferente de criar toda essa coisa em volta, e tudo mais. Todo esse rancor não faz bem a ninguém, acredite, seja pelo motivo que for. Siga sua vida, em paz, que é o melhor que você faz.

Curioso ver você falar desse aspecto material, sendo que o Kofu não é obrigatório e não tem quantia fixa, enquanto diversas instituições religiosas cobram dízimo, ou até mesmo a geladeira, se não tiver dinheiro pra dar.

Destaque ao trecho: "e no final morrem de doenças e acidentes graves em um estado péssimo de tanto atrair coisas ruins com seu stresse em uma prática totalmente materialista", não faz sentido algum, como se budistas não ficassem doentes, ou melhor, como se todas as pessoas que morrem doentes do mundo fossem budistas.

o.O

bsgi seita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bsgi seita disse...

MAIS UMA ADEPTA PARA DEFENDER A SEITA, DE SER FELIZ OU INFELIZ,MINHA VIDA PESSOAL É INDIFERENTE... ESTA SEITA GOSTA DE QUERER MEXER COM A VIDA DAS PESSOAS !A SEITA ME DEU TANTO AZAR QUE PODERIA ATÉ SER BEM INFELIZ SIM E TENHO CONSEGUENCIAS ATÉ HOJE ! O KOFU É UMA CONTRIBUIÇÃO NA QUAL AS PESSOAS TAMBÉM SÃO INDUZIDAS E OS ADEPTOS FAZEM CONCORRENCIA PARA VER QUEM DA MAIS, CLARO QUE SEI QUE TODAS AS PESSOAS PODEM FICAR DOÊNTES,MAS QUANDO UM NUMERO MUITO GRANDE DE ADEPTOS DA SEITA PASSAM A TER MUITOS PROBLEMAS, COMO UMA SEITA QUE PROMETE E DIZ QUE SUA REZA É MILAGROSA E TRAZ MUITA FELICIDADE PODE MORRER DE CANCÊR ?CONTRÁDITORIO ?

Unknown disse...

MORRER OU NAO.DE DOENÇAS.NAO INVIBIALIZA,O BUDISMO,MESMO POR QUE É UMA QUESTAO LIGADA AO CARMA DA PESSOA.POR EXENPLO VOCE POR UM MOTIVO MUITO TRISTE,TALVES MAGOAS PASSADAS,PEDIDOS NAO ANTEDIDO OU ORAÇOES NAO BEM DIRECIONADAS,POSTOU ESSES COMENTARIOS HOJE MAS UM BUDA ACALMA O CORAÇÃO DAS PESSOAS DESTE MESMO PESSO A TI QUE TENHA FÉ ORE ACREDITE EPRINCIPALMENTE COMFIE POR APARTIR DE HOJE SUAS ORAÇOES SERÃO RESPONDIDAS POR ISSO FIQUE ATENTO.

bsgi seita disse...

DEPOIS QUE INVENTARAM ESTE NEGOCIO DE CARMA, EXISTEM DESCULPAS PARA TUDO NO FINAL JOGAM PARA O CARMA...
EU ATÉ ACREDITO E ACHO QUE AS PESSOAS QUE CAI NESTA SEITA TEM UM CARMA MUITO PESADO E QUANDO SAEM CONSEGUEM REALMENTE CORTA-LO

Unknown disse...

o que vc chama de seita,nao e seita esta dentro de vc pratico a 25 anos ja passei muitos obtaculos mas com coragen e deteminaçao venci todos ele nao procurei o budismo para fica rica mas sim para te sabedoria de pode fala para pessoas como vc que nao acreditan nem no seu proprio potencial vc deve ser uma pessoa muito ruim para as pessoas ore por vc nos budita oramos para pessoas como vc viverem muto pois asim temos como luta eu sou muito feliz e tenho uma familia maravilhosa

bsgi seita disse...

CADA UM VÊ FELICIDADE A SUA FORMA... SE ESTAR EM UMA ORGANIZAÇÃO DE JAPONESES ESTÚPIDOS MANDANDO EM VOCE É FELICIDADE ENTÃO VOCE DEVE SER MUITO FELIZ, SE LAVAGEM CEREBRAL TE TRAZ FELICIDADE,E TRABALHAR DE IDIOTA PARA OS JAPAS GANHAR NAS SUAS COSTAS, FICAR REZANDO HORAS NA FRENTE DE UM PAPEL E NÃO CONSEGUIR NADA E AI VAI MUITAS SUGESTÕES, O QUE É INTERESSANTE QUE TUDO QUE ACONTECE DE BOM NA VIDA DO ADEPTO É BENEFÍCIO E AS COISAS RUINS SÃO OBSTACULOS, ENTÃO VOCES SÓ TERÃO BENEFÍCIOS, ESQUECENDO QUE TODAS AS DÁDIVAS SIMPLES DA VIDA VOCES COLOCAM COMO BENEFÍCIOS QUE QUALQUER PESSOA PODE ALCANÇAR SEM NUNCA TER PRATICADO A MÁFIA, É NOMEAR TUDO COMO BENEFÍCIO PENSANDO SER UM RESULTADO DESTA BAGUNÇA DESTA PRATICA SEM COERÇÃO DA REALIDADE

Rafa disse...

Uma organização que é membro da ONU pode ser chamada de Seita?
Uma organização que divulga a PAZ, EDUCAÇÃO E CULTURA, pelo mundo pode ser chamada de Seita?
Sr.Daisaku Ikeda tem mais de 100 Títulos de Honoris Causa pelas Universidade espalhadas pelo mundo, correspondente da ABL entre muitos títulos pode ser chamado de charlatão?
O problema é da Gakkai ou seu? Se vc realmente praticou o verdadeiro budismo deve ter estudado sobre o espírito de Devadatta, será que esse não é o seu problema?
Favor não seja mais covarde e tire a foto do meu mestre como o seu perfil e coloque a sua foto!
ps. Só cabeça fraca fala em Lavagem cerebral.

bsgi seita disse...

MAIS UM ADEPTO COM A MENTE BEM DISTORCIDA , A SOKA GAKKAI ESTA ESTA INFILTRADA NA ONU COMO UMA ONG E NÃO COMO UMA RELIGIÃO , SIM ELA É UMA SEITA E PERVERSA, QUE NOJO TER QUE OUVIR DE NOVO DOS TÍTULOS DO IKEDA , VOCE QUE ESTA DENTRO DA SEITA AFETADO PELA LAVAGEM CEREBRAL E EU QUE TENHO A CABEÇA FRACA ? A FOTO DO SEU MESTRE ESTA AQUI PARA TODOS VEREM QUEM ELE É , ESTAMOS FALANDO DA SUA SEITA E NÃO DA MINHA VIDA POR ISSO QUE A FOTO DO PROPRIETARIO DA SEITA ESTA AQUI ,ALÉM DISTO O PILANTRA AQUI NÃO SOU EU , QUE FANATISMO PREOCUPADO COM A FOTO DO JAPA BURGUÊS

bsgi seita disse...

ESTA FOTO DO IKEDA MOSTRA O ASPECTO RUIM DELE , E NÃO ESTAS FOTOS ANTIGAS QUE SEMPRE ESTÃO EM TODOS JORNAIS E REVISTAS, CLARO QUE NÃO QUERIA COLOCAR A FOTO DE UM JAPA COM ESTE ASPECTO HORRÍVEL E BEM PESADO DE UM HOMEM QUE NUNCA DÁ UM SORRISO , ERA MELHOR COLOCAR DE QUALQUER COISA ATÉ DO OBAMA É MAIS LEVE OU DO LULA (ELES TEM ASPECTOS MELHORES ) , NEM PARA ISTO SERVE A FOTO DO SEU MESTRE, MAS COMO EXEMPLO DE REVERENDO MOON JAPONÊS É BOM TODOS SABEREM DE QUEM ESTAVAMOS FALANDO , DIVIRTA-SE COM ESTA FOTO , VOCE TAMBÉM PODE

Rafa disse...

O meu querido, vc insiste com esse rancor e essa perversidade somente por vaidade? A missão dos membros da Gakkai é prezar, valorizar e desenvolver todos os seres humanos. Se vc teve problemas que seus desejos pequenos e sombrios não foram atendidor em suas orações, não culpe a Gakkai e sim a sua falta de coragem em realizar a sua Revolução Humana. Como orientei anteiormente o seu problema é o mesmo do Devadatta sentia pelo Lorde Sakyamuni, ou seja, ciume. Os membros da Gakkai não tem culpa se vc não consegue enxergar as suas sobrancelhas que estão acima dos seus olhos, porém existe uma orientação bem antiga que diz: "Siga a Lei e não as pessoas". Em relação a foto, deixe de ser fraco e mostre a sua cara e para de tentar distorcer o meu mestre.
ps. Racismo é Crime!

bsgi seita disse...

COM CERTEZA VOCES ADEPTOS SABEM MUITO BEM O QUE É RACISMO, É COSTUME DAS SEITA JOGAR CULPA EM TODOS E TUDO MENOS NA PRÓPRIA SEITA ONDE ESTA EXATAMENTO OS ERROS E CULPA , SE A GAKKAI VALORIZASSE OS SERES HUMANOS ESTA PAGINA NÃO EXISTIRIA,ENTÃO EU NÃO PARTICIPEI POR 25 ANOS E NÃO CONHEÇO OS PODRES DESTA SEITA ? ME CONTE OUTRA MENTIRA ? É ATÉ CÔMICO OUVIR ESTE FALSO HUMANISMO DA GAKKAI , COMO SUAS PALAVRAS SÃO SUJAS QUEM TEM DESEJOS SOMBRIOS SÃO VOCES ADEPTOS COM CERTEZA VOCE ESTA SE BASEANDO NAS SUAS ORAÇÕES , É POR GENTE COMO VOCE MEMBROS COM INDOLES PERVERSA E SUJAS QUE ME SUSTENTA E ME CONVENCE QUE ESTA SUA SEITA NÃO PRESTA, PARA QUE VOCE PRATICA MESMO ? APRENDER MALDADES ? NÃO TEM NADA HAVER MINHA CARA COM A FOTO DO IKEDA, NÃO ESTAMOS A COLOCANDO EM JOGO E SIM SUA SEITA ,VOCES FALAM EM PESSOAS FRACAS ,CIÚMES , QUANTAS BESTEIRAS A SEITA PROCURA ERROS NAS PESSOAS PARA SE JUSTIFICAR COM CERTEZA VOCE COMO ADEPTO DEVE TER TODOS ESTES ERROS QUE A SEITA JÁ DEVE TER TE INDENTIFICADO SÓ VOCE QUE AINDA NÃO SABE , É DENTRO DESTA SEITA QUE VOCES QUEREM COLOCAR GENTE NOVA NESTA MALDADE ? POR ISSO QUE NÃO PARA ADEPTOS QUANDO DESCOBREM COM QUEM ESTÃO METIDOS TODOS ABANDONAM O MOVIMENTO

Rafa disse...

Por 25 anos vc levou para ver que a Gakkai não presta, realmente vc tem problemas mentais. Será por isso que vc diz tanto em lavagem cerebral. Os membros da Gakkai estão o tempo todo fazendo o bem para a humanidade, porém vc, o que fez? com certesa nada. As suas açoes lembram as ações de uma célula cancerídica que se autodestroi. É por causa de pessoas como vc que eu tenho mais força para praticar o verdadeiro budismo!
ps. Faça Daimoku!

bsgi seita disse...

Sim eu demorei muitos anos para saber o que era a soka gakkai é por isso que sei e digo que a lavagem cerebral é forte ,cega, enlouquece as pessoas , eu não tinha ou tenho problemas mentais , se assim voce acha ,voce é um forte concorrente que esta passando o mesmo processo que passei ontem,entende porque eu sou contra seitas exemplo vivo de como pode uma seita fazer com a vida de uma pessoa , claro que via problemas e erros dentro da bsgi assim como voce deve estar vendo agora,mas não assumia e não conseguia me libertar da forte alienação de dependência que me encontrava,hoje já penso ao contrário não digo que voce tem problemas mentais ,mas sei que tem problemas de desvio e distorção por estar dentro de uma seita na qual demorei 25 anos para entender o que é , e voce pode até morrer dentro dela achando estar fazendo bom negocios , infelizmente quando estava dentro da seita fiz muitas coisas , fiz chakubukos, participei anos destes grupos destrutivos fanaticos horizontais, viajei até para o exterior fazendo atividades, emprestava minha casa para fazer reuniões, fazia kofu , cheguei dar todo meu salário para o kossen-rufu e se for contar o que fiz nestes anos é uma lista imensa , mas já recebi minha gratidão desta seita, quando sai e não fui mais útil para seita deixaram de ganhar nas minha costas cuspiram na minha cara, voce falou em humanismo, e prezar pessoas ? vc diz para eu fazer daimoku , pode me amaldiçoar mas não chegar a este ponto , já tive minha cota de azar e castigo por isso, as suas comparações saõ sempre pesadas para uma pessoa que se diz religiosa e preocupada com o humanismo e paz , pode pensar e falar o que quiser ,não me ofende e não abala já estou acostumado a ouvir todos tipos de baixaria de voces adeptos e ameaças de todo tipo por isso digo ,esta seita não limpa a vida de ninguem é uma farsa , eu particularmente acho que a forma que voce fala não é de um religioso e sim de uma pessoa de uma seita querendo se vingar com revolta por não concordar com sua seita,é este tipo de pessoas que conheci dentro da gakkai de gente de índole ruim por isso mais me convenço que esta reza e seita não transforma a vida de ninguem pura farsa revolta e mentiras de uma seita egoista fria que quer se dar bem e atrai gente pior e materialista, a grande diferença que pessoa como eu alerta o mundo e pessoas, se voce tem mais força de fazer mais daimoku e praticar ai sim é uma célula cancerígena , não querendo ouvir e se enfiando mais no buraco da seita no qual esta é a intenção , cada vez que deparar com a relidade fora da sua seita,mais entrara correndo para dentro dela ,sem voce saber já ganha isto no kit da lavagem cerebral e este mecanismo funciona bem