quarta-feira, 30 de julho de 2008

ALGUMAS TECNICAS DE LAVAGEM CEREBRAL

tecnica de lavagem cerebral

A Batalha pela sua Mente
São varios os processos dentro das atividades passo a passo, como eles conduzem o reavivamento e os resultados fisiológicos esperados. A técnica de "voz ritmada" usada por pregadores, advogados e hipnotizadores. Novas igrejas do êxtase. Os seis passos para a conversão. O processo de decognição. Técnicas de parar o pensamento. A técnica "venda com fanatismo". Os verdadeiros crentes e os movimentos de massa. Técnicas de persuasão: "sim, sim", "comandos embutidos", "choque e confusão" e a "técnica intercalada". [Técnicas] subliminares. Vibrato e ondas ELF [freqüência extremamente baixa]. Indução ao transe com vibrações sonoras. Mesmo observadores profissionais serão "possuídos" nas assembléias carismáticas. A técnica "única esperança" para assistir e não ser convertido. Programação não-detetável com Neurofone, através da pele. O meio de controlar as massas.
Então, para começar, eu quero declarar o que é o fato mais básico de todos acerca de lavagem cerebral: EM TODA A HISTÓRIA DO HOMEM, NINGUÉM QUE TENHA SOFRIDO LAVAGEM CEREBRAL ACREDITARÁ OU ACEITARÁ QUE SOFREU TAL COISA. Todos aqueles que a sofreram, usualmente, defenderão apaixonadamente os seus manipuladores, clamando que simplesmente lhes foi "mostrada a luz"...ou que foram transformados de modo miraculoso.

2 comentários:

Batatinha disse...

Descobri isso tudo que está neste blog recentemente. Talvez esteja meio forte a forma de colocação e talvez se fosse mais comedido teria mais exito em demonstrar seus pontos de vista, com os quais concordo.

bsgi seita disse...

SR. adepto este blogger foi feito de uma maneira simples , sim claro que pode melhorar mais, conto com ajuda de pessoas como voce que pode assumir algo de concordancia, e não adeptos revoltados que sempre escrevem mostrando seu fanatismo , comprovando tudo que ja falamos aqui sobre a seita